Número de mortos no desabamento de prédios no RJ sobe para 15
Nesta terça-feira (16), Corpo de Bombeiros retirou mais três corpos dos escombros dos edifícios que desabaram na última sexta-feira (8), na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, o número de mortos chega a 15. Na madrugada, mais um corpo havia sido resgatado.
Oito pessoas ficaram feridas no acidente, das quais quatro continuam internadas. Os bombeiros continuam fazendo buscas por mais desaparecidos.
Segundo a prefeitura do Rio, os prédios não tinham autorização para serem construídos e as obras foram interditadas e embargadas em novembro do ano passado. A Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca (16ª DP) investiga o caso.
Além de investigar a atuação da milícia, grupo criminoso que controla ilegalmente a comunidade da Muzema, a Polícia Civil apura a responsabilidade dos construtores e da prefeitura, que é responsável pela fiscalização de obras.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Governo derruba registro de quatro imóveis de Willer Tomaz em Angra dos Reis
Ilha reivindicada pelo jogador Richarlison é um dos imóveis que foram suspensos
- Mulher compra apartamento em leilão em MG e encontra corpo em decomposição Estadão Conteúdo · há 5 horas
- ‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás Sarah Américo · há 7 horas
- Presidente do TRF-3 suspende liminar e volta a proibir bets liberadas Jovem Pan · há 7 horas
- Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa feridos Sarah Américo · há 8 horas