Polícia de SP já prendeu 873 pessoas em operações no Carnaval
As polícias Civil e Militar prenderam 873 pessoas durante operação de carnaval feita para reforçar a segurança no Estado de São Paulo. Até às 7h desta segunda-feira (4), 108.018 pessoas foram abordadas. No total, 630 foram presas, 58 adolescentes apreendidos e 185 procurados pela Justiça capturados.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante operação realizada em locais de concentração de foliões, mais de 68,5 mil veículos foram vistoriados e 2.259 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
A PM também apreendeu 56 armas e 683,6 quilos de drogas, além recuperar 188 veículos que foram roubados ou furtados.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Metrô de São Paulo estende operação 24 horas nos fins de semana até janeiro de 2027
Em caráter experimental, linhas de metrô 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata continuarão funcionando sem interrupção entre sábado e domingo
- APS firma acordo para encerrar litígio sobre tarifa de acesso ao Porto de Santos Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Até quando vai o calor? Veja quando as temperaturas devem cair em SP e no Brasil Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Rio Grande do Sul tem alerta para temporais, granizo e ventos acima de 90 km/h Jovem Pan · há 16 horas
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 1 dia