Polícia prende líder do tráfico em Nova Iguaçu
O Polícia Civil de Nova Iguaçu prendeu nesta quarta-feira (17) uma das lideranças do tráfico de drogas da comunidade Dom Bosco. Segundo as autoridades. Ele seria ligado ao Comando Vermelho (CV). A ação é mais uma etapa da chamada “Operação Contenção“, que mira o tráfico de drogas e o crime organizado em comunidades do Rio de Janeiro, comandadas pelo CV. O objetivo principal é desarticular a estrutura financeira, logística e operacional da organização criminosa.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O criminoso teria sido preso em um imóvel onde estaria escondido na comunidade, e foi capturado sem possibilidade de reação. Segundo a Polícia Civil, o preso, que não teve o nome divulgado, é líder da facção apenas na região e possui anotações criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele estaria foragido do sistema prisional desde agosto desse ano.
[jp-related-posts ids=”2088366,2088362″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Bebê de 1 ano e meio foge de creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em SC
O menino teria percorrido cerca de 50 metros até bater no vidro da porta do local onde a mãe trabalha
- São Paulo pode ter calor de 35°C e pancadas de chuva nesta terça-feira; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Bets têm 1,6 mil sites ilegais identificados no dia seguinte à MP Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Homem é preso após confessar ter matado namorado em apartamento em São Paulo Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Operação policial na Maré deixa um morto e 10 feridos no RJ Agência Brasil · há 1 dia