Prefeito do Rio, Eduardo Paes, faz postagem que reacende rivalidade entre São Paulo e Rio de Janeiro
Após a divulgação da criação de uma praia artificial na Zona Sul da cidade de São Paulo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), publicou uma provocativa mensagem em sua rede social que reacendeu a rivalidade entre paulistanos e cariocas. “Ô meu! Para com isso! Vem pra cá! É muito melhor! É mais barato! É natural! É o Rio! E a gente ama a paulistada! Partiu?”, escreveu o político no Twitter. Previsto para ser inaugurado em 2024, o São Paulo Surf Club é um empreendimento do grupo imobiliário JHSF. A praia artificial terá direito a surf e contará com um complexo que terá restaurante, spa, academia, quadras de tênis coberta e quadras de beach tennis. “A ideia veio do grande número de praticantes que a metrópole tem. Esses milhões de apaixonados pelo surf pegam horas de estrada para praticar seu esporte favorito”, disse Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Lutador de jiu-jítsu que atacou vizinhas afirma não se lembrar da agressão, diz delegado
Segundo o delegado, Lucas Portela, de 32 anos, se lembra, apenas, do momento em que foi detido, na madrugada da quinta-feira (5)
- Frente fria provoca queda de temperatura e risco de tempestades Agência Brasil · há 5 horas
- Itaipu aciona MP do Paraguai para recuperar US$ 182 milhões depositados no Ueno Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Fiscais são alvo de tiros em operação da PF, do Ibama e da Funai contra desmatamento ilegal Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Atingida por tornados, região oeste de Santa Catarina deve ter novos temporais Estadão Conteúdo · há 10 horas