Recém-nascido morre com coronavírus em Natal
Um bebê recém-nascido diagnosticado com o novo coronavírus morreu na terça-feira (7), em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada nesta quarta (8) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) à Jovem Pan.
Segundo as informações, o recém-nascido tinha cinco dias de vida e contraiu a doença ainda no útero da mãe. No estado, até às 7 horas desta quarta, havia 11 mortes, 2.691 casos suspeitos de Covid-19 e outros 261 casos confirmados.
O bebê, que nasceu prematuro, estava internado na UTI Neonatal do Hospital Santa Catarina, em Natal. Ainda não se sabe se ele apresentava outras doenças que possam ter complicado o quadro clínico.
A secretaria informou que o caso é investigado pelas autoridades de Saúde de Natal e o estado de saúde da mãe não foi informado. “Quando as informações forem todas apuradas, será feita a divulgação. Por enquanto a única informação que temos é de que o resultado do exame foi positivo para Covid-19”, informou.
De acordo com as últimas informações do Ministério da Saúde, o Brasil tem 800 mortes e quase 16 mil casos de coronavírus – o recém-nascido é a vítima mais jovem da doença.
Assuntos
continue lendo
Política
Styvenson Valentim e Samanda Alves são eleitos ao Senado Federal pelo RN
Valentim recebeu 29,25% dos votos e Alves somou 17,63%
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 2 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Justiça de MG condena pastor e Igreja da Lagoinha por falas sobre beijar filha Fernando Keller · há 5 horas
- São Paulo tem alerta amarelo para tempestades nesta quarta; veja previsão Estadão Conteúdo · há 8 horas