Sobe para nove o número de mortos em desabamento no Rio; buscas continuam no local
Seguem, pelo terceiro dia consecutivo, as buscas por sobreviventes dos dois prédios que desabaram na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (13), subiu para 9 o número de mortos, quando os corpos de um menino e uma mulher foram retirados do local.
Quinze pessoas seguem desaparecidas. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a cidade tem previsão de chuvas fortes na tarde deste domingo (14). Ventos em altos níveis da atmosfera em conjunto com o transporte de umidade do oceano para o continente, deixarão o tempo instável na capital fluminense.
A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-fera (12). A prefeitura informou que os prédios eram irregulares e que as obras foram interditadas e embargadas em novembro de 2018. Moradores dizem que os edifícios começaram a ser construídos há dois anos, e tinham cinco andares.
Assuntos
continue lendo
Brasil
APS firma acordo para encerrar litígio sobre tarifa de acesso ao Porto de Santos
Com o entendimento, a APS deverá receber cerca de R$ 416,9 milhões. A autoridade receberá o recurso apenas após a homologação judicial do acordo
- Até quando vai o calor? Veja quando as temperaturas devem cair em SP e no Brasil Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Rio Grande do Sul tem alerta para temporais, granizo e ventos acima de 90 km/h Jovem Pan · há 18 horas
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 1 dia
- Aeroportos de Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados por nevoeiro em SP Estadão Conteúdo · há 1 dia