Suspeito de construir prédios que desabaram na Muzema é preso em PE
A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um dos suspeitos de construir os prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, em abril deste ano. José Bezerra da Silva, conhecido como Zé do Rolo, estava foragido desde a ocasião.
Segundo a PM pernambucana, ele estava em um sítio de sua propriedade na região de Alto do Pajeú, no sertão do estado, a 400 quilômetros de Recife. Quando ele percebeu que os policiais cercavam o local, tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe por conta da vegetação espinhosa da caatinga.
A polícia encontrou no sítio duas espingardas, mas Zé do Rolo estava desarmado no momento da prisão e não ofereceu resistência. Ainda de acordo com a PM, o homem será levado para Recife, onde ficará à disposição da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Governo derruba registro de quatro imóveis de Willer Tomaz em Angra dos Reis
Ilha reivindicada pelo jogador Richarlison é um dos imóveis que foram suspensos
- Mulher compra apartamento em leilão em MG e encontra corpo em decomposição Estadão Conteúdo · há 2 horas
- ‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás Sarah Américo · há 4 horas
- Presidente do TRF-3 suspende liminar e volta a proibir bets liberadas Jovem Pan · há 4 horas
- Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa feridos Sarah Américo · há 5 horas