Vítima de desabamento no Rio é submetida a cirurgia
Uma das vítimas do desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro foi submetida a uma cirurgia nesta sexta-feira (12). Dilma Rodrigues foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge com um ferimento no abdômen.
O desabamento ocorreu na comunidade de Muzema, na Zona Oeste do Rio. Além de Dilma, outras duas pessoas ficaram feridas e duas morreram.
A prefeitura informou que os prédios eram irregulares e que as obras foram interditadas e embargadas em novembro de 2018. Moradores dizem que os edifícios começaram a ser construídos há dois anos, e tinham cinco andares.
Nesta semana, a comunidade sofreu bastante com a chuva que atingiu a cidade e que matou dez pessoas na segunda-feira (8). As vias da região ainda têm muita lama, lixo, entulho e acúmulo de água em alguns pontos. Há também queda de barreiras.
A rua da entrada do condomínio Figueira foi destruída pela chuva. Muitos prédios estão em construção na região, que fica no pé do morro.
Um dos prédios vizinhos aos que desabaram foram interditados pela Defesa Civil do Rio de Janeiro.
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões Agência Brasil · há 5 horas
- PF mira suposto esquema que enviava brasileiras a Israel para prostituição Jovem Pan · há 7 horas
- Fachin dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 22 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 1 dia