Witzel: ‘Ficaria honrado com a presença de Moro em meu governo’
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou nesta sexta-feira (24) que assistiu com “tristeza” ao pedido de demissão do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta manhã. Ele ainda afirmou que ficaria “honrado” com a presença de Moro em seu governo.
“Ficaria honrado com sua presença em meu governo porque aqui, vossa excelência, tem carta branca sempre”, escreveu.
Moro anunciou sua demissão na manhã desta sexta durante coletiva de imprensa e alegou que sofreu “pressões políticas” para a troca do comanda da Polícia Federal (PF).
O Diário Oficial da União (DOU) publicou a exoneração de Maurício Valeixo, diretor-geral da PF – Moro alegou que não foi informado ou assinou a exoneração.
Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o Juiz Federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença em meu governo porque aqui, vossa excelência, tem carta branca sempre
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 24, 2020
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20 Jovem Pan · há 1 hora
- Aena assume gestão do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Morte de Rick: polícia pede análise de celulares e câmera para esclarecer acidente Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Tio de Boulos morre dias após ser atropelado no centro de SP Nícolas Robert · há 10 horas