Polícia faz operação contra quadrilha especializada em roubo de carga de cigarros em SP
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a Operação Tracker, com foco em desarticular uma quadrilha especializada no roubo de cargas de cigarros de marcas conhecidas, como a Souza Cruz. Cerca de 80 policiais participam da ação, sob comando da delegada seccional de Mogi das Cruzes (SP), Margarete Barreto, e do delegado Alexandre Batalha, especializado em crimes virtuais e investigações de grande vulto.
A operação mobiliza 37 viaturas para o cumprimento de 17 mandados judiciais, entre buscas, apreensões e prisões temporárias. Os alvos estão distribuídos em diferentes endereços, identificados ao longo da investigação.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A quadrilha, de acordo com as investigações, utilizava até mesmo rastreadores nos veículos para fazer a abordagem aos motoristas e ajudantes das empresas de cigarro e realizar os roubos. As investigações avançam para identificar outras pessoas ligadas a quadrilha.
[jp-related-posts ids=”2050434,2050414″]