Haddad desconversa sobre falta de apoio de Ciro: ‘Vamos olhar aos que tiveram postura de honradez’

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 09h30
Jovem PanEm sua chegada ao hotel, o petista agradeceu o apoio de militantes que foram às ruas e “pacificamente defenderam projeto de país e a democracia”

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, participa de café da manhã na manhã deste domingo (28) no Hotel Pestana, na capital paulista, com correligionários e equipe de campanha majoritária.

Em sua chegada ao hotel, o petista agradeceu o apoio de militantes que foram às ruas e “pacificamente defenderam projeto de país e a democracia”. “Estou muito sensibilizados com as manifestações de apoio dos últimos dias. Estou muito confiante de que teremos grande resultado hoje. Pesquisas indicam retomada importante de intenção de votos”, disse o candidato.

Haddad, entretanto, desconversou sobre a falta de apoio de Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na disputa em primeiro turno. Neste sábado, Ciro pediu que os brasileiros votassem com a democracia, contra a intolerância e pelo pluralismo, mas sem citar Jair Bolsonaro ou o petista.

O candidato do PT, ao ser questionado sobre a ausência de apoio do pedetista, alfinetou: “agradeço muito as manifestações de apoio. Pessoas que com coragem se dispuseram a ir pras ruas. Vamos olhar para os brasileiros que tiveram postura de honradez defendendo o Brasil e a democracia”.

Fernando Haddad deve votar ainda no período da manhã, por volta das 10h era o previsto, e depois segue para sua residência, de onde acompanha a votação.

Confira: