Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Doria e Skaf; França aparece em 3º
A pesquisa realizada pelo Instituto Paraná em parceria com a Jovem Pan e divulgada nesta quarta-feira (3) aponta um cenário equilibrado na disputa para o Governo do Estado de São Paulo. João Doria (PSDB), que chegou a ter 27% das intenções de voto, caiu para 26% e é seguido de perto por Paulo Skaf (MDB), que manteve os mesmos 23% do último levantamento.
Esses números configuram empate técnico entre os candidatos a Governador, já que a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos para mais ou para menos. O levantamento ouviu 2002 eleitores em 84 municípios do Estado de São Paulo, entre os dias 29 de setembro a 2 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
Confira os números:
João Doria: 26%
Paulo Skaf: 23%
Márcio França: 14,4%
Luiz Marinho: 5,6%
Major Costa e Silva: 2,7%
Professora Lisete: 1,6%
Rogerio Chequer: 1,2%
Atrás da dupla Doria e Skaf aparecem Márcio França (PSB), com 14,4%, e Luiz Marinho (PT), um pouco mais distante, com 5,6%. Major Costa e Silva (DC), com 2,7%, Professora Lisete (PSOL), com 1,6%, e Rogerio Chequer (Novo), com 1,2% das intenções de voto foram lembrados pelos eleitores paulistas.
Rodrigo Tavares (PRTB), Professor Claudio Fernando (PMN), Toninho Ferreira (PSTU), Lilian Miranda (PCO) e Marcelo Candido (PDT) marcam menos de um ponto percentual na pesquisa. 14,9% dos entrevistados disseram não optar por nenhum dos candidatos ao Governo do Estado e 7,8% estão indecisos.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP-01378/2018.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.