Aline Gotschalg e Fernando Medeiros anunciam que serão pais de um menino; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2015 09h36

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros serão pais de um menino

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Nesta sexta-feira (27), Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, que se conheceram durante a estadia no BBB 15 e voltaram a ficar juntos após um relacionamento complicado no reality, revelaram o sexo de bebê que está para chegar. Grávidos de quatro meses, eles serão papais de um menino.

O anúncio foi feito em um vídeo compartilhado pelo canal que o casal mantem no Youtube para dar as novidades sobre a gestação e a criança que está vindo, ainda sem nome revelado.

Logo de cara, eles agradecem o apoio dos fãs, tanto na gravidez quanto no resto da história do casal. “Agora que já completou o quarto mês, vamos falar sobre esse bebê que já é tão amado por nós, pela família e por vocês também”, revelou Aline, que ganhou 1,2kg nos quatro meses e gravidez.

Às dezesseis semanas, foram a uma consulta médica para os exames pré-natais e disseram que ouviram o coração do bebê batendo e descobriram qual é o sexo do bebê. Ela segurando um cachorro de pelúcia com um lacinho rosa no pescoço e ele uma bola de futebol, Aline brinca: “esse aqui é um menina e esse é um menino, Quando a câmera der uma volta vocês vão saber o que é”. Então, os dois começam a segurar bolas de futebol.

Assista ao vídeo abaixo: