“Amizade de verdade se confunde com homossexualidade”, diz Roni

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2014 08h03
Roni é eliminado com 60% dos votos

Logo após sua eliminação, com 60% dos votos, Roni, que enfrentou Diego no décimo paredão do BBB 14, falou em entrevista sobre sua sexualidade.

Assim que foi eliminado, disse a Pedro Bial que sua torcida ficará dividida entre sua namorada Tatiele e seu melhor amigo Marcelo. “Meu amor pelos dois é igual”, afirmou.

Roni disse que não se importa com comentários maldosos e que o amor que sente pelo brother é de irmão. “Não gosto de homem! Sou heterossexual. Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo. Minha vida foi sempre assim. Amizade de verdade se confunde com homossexualidade. Amor é além do carnal de homem e mulher”, explicou. 

“O fato de você expressar que ama um amigo, você cuidar dele, cortar o cabelo, é confundido. Eu tenho amigos gays, pois trabalho com moda há sete anos. Eu levo numa boa. Já levei cantada na balada, mas nada agressivo. A galera respeita”, acrescentou.

Já em relação ao namoro com Tatiele, o ex-BBB disse que vai esperar a sister fora da casa. “Tenho muito para conversar com ela aqui fora. Ela falou uma coisa que me magoou. Ela ainda tem 22 anos, tem que amadurecer um pouco. Mas isso não diminui em nada o carinho que eu sinto. Eu aprendi muito com ela, a pedir desculpa, que não pedia. Todos a julgam como loira burra, mas ela não é, ela é simples. Hoje, simplicidade é confundida com burrice”, contou.

“Eu quero estar junto dela. Ela é menina do interior, leva família a sério. O fato de não ter rolado nada de sexo na casa foi porque eu quis respeitar minha irmã e ela o pai”, explicou.