Anna Kendrick revela qual acha ser o segredo do sucesso de suas personagens

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2015 18h25

Anna Kendrick revela o segredo do sucesso de suas personagens

Anna Kendrick revela o segredo do sucesso de suas personagens

Em entrevista para a edição de junho da revista ‘Glamour’ Americana, a atriz Anna Kendrick mostrou mais uma vez que ser do time das mais populares e descoladas não está entre suas preocupações na carreira. Pra a revista, que chega às bancas estadunidenses no dia 12 de maio, ela revelou qual acredita ser o segredo para fazer o público gostar de suas personagens.

“Eu acredito que você não consegue fazer o público gostar da sua personagem se ela realmente for descolada, mas que você consegue se ela estiver tentando ser e falhar de vez em quando”, contou Anna. “Minha Beca está batalhando, Beca esquisita”, continuou a atriz, falando sobre sua personagem em ‘A Escolha Perfeita’, tentando deixar mais clara a sua teoria.

Ainda para a publicação, Kendrick revelou que teve suas inseguranças no começo de sua carreira em Hollywood, pois não se considerava muito bonita ou muito boa atriz. “Eu pensava: ‘bem, eu posso aguentar uma piada e também sei fazer uma piada. Eu tenho isso a meu favor!’ Então me segurei nisso. Era algo como: eu me recuso a te deixar fazer com que me sinta desconfortável”, disse a atriz.

Entretanto, ela também destacou que o eu deu certo para ela não é uma fórmula para o sucesso: “não estou dizendo que é saudável. É um mecanismo de defesa, mas que serviu bem para mim”, desabafou Kendrick. Ainda sobre suas inseguranças e seguranças, a atriz comentou sobre a chegada de seus 30 anos em agosto: “eu já me senti diferente aos 29, porque 29, para mim, é 30. Às vezes eu ainda me sinto como uma criança no corpo de um adulto – bem, de um semi-adulto. Mas às vezes mal posso esperar pelos 30”.