Apesar de mãe ter vetado na torcida, fora do BBB 16, Daniel reencontra namorada

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2016 11h00

Casal já vivia romance meses antes do brother entrar no reality

Apesar de mãe ter vetado na torcida

Além de toda a expectativa envolvida no paredão da última terça-feira (16) no BBB 16, um climão tomou conta dos bastidores, tudo porque Eleonora Manzieri, mãe de Daniel, acabou vetando a presença de Thayna Brito, namorada do empresário, na torcida.

“Ela é um affair do Daniel, mas, sinceramente, eu não a conheço, não tenho intimidade! É ‘oi, cheguei e tchau’. Não tive 10 minutos de papo com ela. Conheço de vista, na verdade. Ela nos procurou para vir ao Paredão, mas eu disse não, por enquanto. As coisas precisam ser esclarecidas antes de envolver família”, disparou em entrevista ao site oficial do programa horas antes da eliminação.

Nos comentários das redes sociais da modelo, os usuários criticaram a saia justa criada pela sogra: “Absurdo essa atitude”, “Sogra é uma desgraça mesmo, a mulher desmereceu você a troco de nada”, “Sejam felizes, vocês merecem!”, “Ainda bem que o Dani não é desses de ficar embaixo das asas da mãe”, “Cuida bem dele”, “Ele é muito sortudo de ter você na vida”, “Quem é Ana Paula perto dessa bicha, lacra!”, “Torço pela felicidade” e “Lindos!”.

No entanto, passado todo o nervosismo, agora fora do programa, Daniel não titubeou em procurar a amada para oficializar de vez a relação e matar as saudades. “Muito feliz”, disse ele.