Após acusação, Liziane Gutierrez diz estar sendo intimidada por amigos de Chris Brown

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2016 13h21

Conhecida por confusões com Jason Derulo e Rod StewartLiziane Gutierrez diz estar sendo intimidada por amigos de Chris Brown

Conhecida por se envolver em muitas polêmicas, Liziane Gutierrez parece disposta em não deixar a última cair no esquecimento da mídia.

Após participar de uma festa privada de Chris Brown, a modelo revelou ter sido agredida pelo cantor, o que foi considerado por ele e seu empresário uma “farsa” na tentativa de aparecer.

Na última quarta-feira (13), ela voltou a falar sobre o caso e contou ter sido abordada por dois homens, que se identificaram como amigos de Chris, quando saía do restaurante de um cassino, em Las Vegas.

“Como eu comentei, não me importo se as pessoas acham que eu estou mentindo ou não. Na hora que tiver de provar a verdade eu vou. Mesmo o outro lá fazendo um vídeo me denegrindo estou mantendo a compostura! Fui ameaçada e coagida por dois homens que se diziam amigos do Chris Brown, sorte que eu estava num local público e com seguranças por todos os lados”, disse em sua página no Facebook.

Nas imagens, que foram parar na internet, o homem se aproxima e diz: “Eu te conheço, de onde você é? Você me parece familiar. Foi você quem inventou aquela história fictícia sobre o Chris. Não é você? É ela. É você quem está inventando mentiras sobre ele. Não fale merd* sobre nenhum dos meus amigos e ninguém da minha família”, brada ele, enquanto Liziane deixa o local.

Nas redes sociais ele foi identificado como sendo Mike, que em seu Instagram se chama de “O Deus de todas as festas no mundo” e tem muitas fotos em baladas e na companhia de mulheres.

Confira aqui o vídeo: