Após ataques à forma física de Preta Gil, Alcione parte em sua defesa

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2016 14h33
Alcione e Preta Gil

Nesta semana, Preta Gil postou em seu Instagram uma foto em que aparece com as pernas de fora, enquanto ensaiava para o Bloco da Preta, e foi vítima de uma série de ataques à sua forma física. E quem saiu em defesa da cantora foi ninguém menos que Alcione.

Em sua conta no Instagram, ela postou uma foto com a cantora e não poupou elogios a Preta. “Deixem Preta Gil em paz! Vira-e-mexe leio algo sobre Preta Gil naquela de quererem depreciá-la. Olha aqui, Preta Gil, além de ser uma artista, cantora, é uma pessoa alegre que movimenta o meio artístico com toda a sua alegria. Por que deixá-la triste?”, escreveu.

“Ela é a nossa gordinha sexy e nunca vai se envergonhar por isso. Bote os pernões de fora, Preta! Você é tudo, é dez e tem sobrenome da nobreza da música popular. E não adianta, eu gosto dessa pequena. Avante, Preta Gil”, acrescentou ela.

Por fim, ela ainda fez uma brincadeira feat. ameaça aos internautas que criticaram Preta Gil por mostrar as pernas. “Obs: E se eu me invocar muito, eu vou botar é as minhas de fora. (Isto é uma ameaça!)”, encerrou Alcione.