Após boatos, Valesca nega crise no namoro: “é uma explosão de amor”

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 15h44

Valesca está com o namorado há um ano e sete meses

Valesca está com o namorado há um ano e sete meses

Namorando há um ano e sete meses, Valesca não poderia estar mais feliz com Diógenes David, apesar dos boatos de crise. Como neste ano ela não a acompanhou no Carnaval, como fez em 2015, os rumores começaram, mas a cantora destacou para o jornal “Extra” que está tudo bem entre o casal.

“Tem gente que pensa que a gente tem que estar 24 horas na internet se agarrando e se beijando para mostrar que a gente está junto. Não precisa disso. É uma exposição que não tem nada a ver. O que importa nesse momento somos eu e ele. Estamos bem”, disse a Valesca.

“Minha vida particular sempre foi guardada”, destacou. O que também chamou atenção dos fofoqueiros de plantão foi que ela não tem postado mais fotos do casal, mas Valesca garante que é só coincidência.

“Estamos há um ano e sete meses juntos, ele entende meu trabalho, me dá forças. Às vezes não dá para a gente se ver, é correria total. Mas ele está sempre aqui e eu estou sempre lá e quando a gente se encontra é explosão de amor. Matamos as saudades”, contou a cantora.

“Ando com ele em SP ou no Rio. Não deixo de fazer nada, mas também não tenho que ficar mostrando. Essa não é minha vibe. Minha vibe é: perguntou, eu respondo. Mas se não perguntarem eu não vou falar”, disse. “Ele é muito quieto e reservado. Ele gosta de ficar curtindo a vibe dele. Às vezes vai aos shows comigo quando estou em SP, às vezes fica me esperando em casa ou no hotel”.