Após indicação para a roça, JP Mantovani se revolta: “um programa igual a este não é mérito”

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2015 10h17

É a primeira vez que três participantes da mesma equipe formam uma roça

Após indicação para a roça

A noite de terça-feira (3) ferveu na casa de “A Fazenda 8”. Em dia de indicação para a roça, os ânimos de todos estavam exaltados.

Como era de se esperar, o fazendeiro da semana, Douglas Sampaio indicou de cara o seu desafeto, JP Mantovani. Já Marcelo Bimbi foi o mais votado pelos participantes e Li acabou indo direto, já que estava na baia e Mara Maravilha foi imunizada.

Ao final da votação, os três indicados foram para o quarto revoltados. Além de chamar Douglas de “moleque imaturo, prepotente e arrogante”, JP estava indignado até com o reality e o rumo que as coisas têm tomado: “Isso aqui não é mérito mais, um programa igual a este não é mérito”, criticou.

Já Li, deitada na cama, só chorava: “Eu choro de raiva porque dá vontade de falar as coisas. Eu choro de raiva com tanta injustiça”.

Se depender dos usuários na internet, que fizeram comentários como “falsa”, “dissimulada”, “erva daninha” e “traiu o marido”, ela deveria ser a eliminada. No entanto, a peoa ainda tem uma chance de escapar, caso ganhe a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (4).