Após MP denunciar cunhado, Ana Hickmann faz post sobre “indignação”
Ana Hickmann fez um post misterioso nesta sexta-feira (8). Mostrando a definição da palavra “indignação”, esta seria a resposta da modelo e apresentadora para a decisão do Ministério Público de Minas Gerais de indiciar seu cunhado, Gustavo Corrêa, envolvido na confusão em quarto de hotel no último 21 de maio.
Gustavo acabou atirando e matando Rodrigo de Pádua, um fã de Hickmann, que invadiu o quarto onde ela estava hospedada portando uma arma. Ele acabou rendido pelo cunhado da loira, que conseguiu imobilizá-lo em luta corporal e o atingiu fatalmente. Na ocasião, a esposa de Gustavo acabou ferida por disparo de Rodrigo.
Na última quinta-feira (7), o promotor Francisco de Assis Santiago entregou uma denúncia acusando Gustavo Corrêa de homicído doloso (com intenção) contra Rodrigo de Pádua. A principal prova para a promotoria são os três tiros na nuca dados por Gustavo, segundo ele, em legítima defesa.
Ao que tudo indica, Hickmann se irritou com a decisão do promotor. Seu marido, Alexandre Corrêa, também reforçou o coro da “indignação” em sua rede social.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.