Após sair da reabilitação, Liza Minelli é vista em restaurante desintoxicada

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2015 17h30

Liza Minelli é vista desintoxicada em restaurante

Liza Minelli é vista em restaurante

A cantora a atriz Liza Minelli, estrela de clássicos como ‘Chigago’, foi flagrada por fãs em um restaurante de Los Angeles. Aos 69 anos, a Liza havia passado um mês em uma clínica de reabilitação para cuidar do vício em bebidas alcoólicas, e foi ao restaurante celebrar sua liberdade. Ela deu entrada na clínica no dia 18 de março.

Dois homens que estavam no mesmo restaurante viram que a estrela estava lá e, acanhados em pedir uma foto com ela, decidiram tirar uma selfie em que, sem perceber, ela aparecesse ao fundo. Na divertida legenda, os rapazes escrevram: “Jantar com Liza com Z! #pump #lisavanderpump #liza #lizaminnelli #judy #garland #sonhoderapazgay #morrendo”.

Em um dos comentários recebidos pela foto, um internauta disse que não havia necessidade de tanto cuidado. “Na próxima vez, fique à vontade para pedir uma foto. Ela é sempre atenciosa”, escreveu. De fato, uma fonte confirmou ao TMZ a cordialidade de Liza Minelli: “chegou ao Pump com um homem por volta das 19h e jantou com ele. Ela estava rindo, se divertindo e sendo muito cordial com os fãs. E não parecia intoxicada de forma alguma”.

Scott Gorenstein, porta-voz da atriz e cantora, revelou nesta semana que ela está em “excelente progresso”: “Ela lutou bravamente conta o abuso de substâncias em todos esses anos e, sempre que precisou encarar o tratamento, ela o fez”.