Ator de “Transformers” é preso após confusão em protesto anti-Trump; assista
Shia Labeouf, conhecido por estrelar os filmes da franquia “Transformers”, foi preso em Nova York, na noite de quarta-feira (25), após confusão em protesto anti-Trump organizado por ele.
Desde a posse de Donald Trump, Shia montou uma transmissão ao vivo em frente ao Museum of the Moving Imagem, no bairro do Queens. Nos vídeos, o ator aparece entoando os dizeres “He Will Not Divide Us” (Ele não vai nos dividir, em tradução livre) ao lado de mais simpatizantes da causa.
Tudo ia bem, até que um outro protestante apareceu à frente da câmera de Shia e disse algo que o ator não gostou. Ele, então, se irritou e arrancou o lenço do homem e o arranhou. De acordo com uma pessoa não-identificada que estava no local, ele “se sacrificou pelo grupo”, já que “tinham nazistas e Shia nos defendeu”.
Segundo o TMZ, Labeouf foi algemado e conduzido pelos policiais à delegacia mais próxima e deve responder por agressão. Desde que começou seu livestream, a polícia local tem acompanhado as ações do grupo de protestos de perto.
Mesmo após Shia ter sido detido, os demais continuaram suas manifestações contra o presidente dos EUA.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.