Babá de Ben Affleck pretende lançar livro sobre affair com o ator

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2015 15h59

Christine OuzounianCapa da revista "OK!"

Nesta quarta-feira (02), o divórcio de Jennifer Garner e Ben Affleck parece ter ganhado mais um capítulo. Separados desde o último mês de junho, a babá dos três filhos do ex-casal foi a pivô do fim do casamento de dez anos e, aproveitando até o último minutos os 15 que ganhou de fama, ela ameaçou lançar um livro sobre o caso com Affleck.

De acordo com informações do tabloide americano “OK!” (o mesmo que noticiou o suposto divórcio de Gisele Bündchen), Christine Ouzounian “não vê nada de errado” no affair com Ben Affleck e quer contar para o mundo a sua história.

“É exatamente o que Ben e Jen temem”, disse uma fonte da publicação. “Ela vai expor tudo”. Um amigo da babá ainda contou à revista que a relação dos dois não demorou para ficar física e, inclusive, “ela ficou emocionada quando ele se juntou a ela no chuveiro”.

Agora, tudo indica que o ator perdeu o interesse na ex-amante, tanto que parou de falar com ela desde a notícia de seu divórcio. Para evitar que os detalhes do relacionamento sejam contados por Christine, ele ainda está contando com a ajuda de Jennifer Garner, que superou os problemas do divórcio para ajudar o ex-marido.

“Eles querem que Christine vá embora para sempre. Com tudo o que ela poderia dizer sobre eles, ela é como uma bomba-relógio”, acrescentou a fonte. Ainda de acordo com ela, o ator está pagando para a babá ficar Hotel Bel-Air, tentando mantê-la em silêncio sobre o caso.