Batman está chegando? Batmóvel aparece em série televisiva Jovens Titãs

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2018 11h34 - Atualizado em 24/11/2018 12h02
Reprodução Episódio foi ao ar na última sexta-feira (23) nos EUA. No Brasil, a produção será exibida pela Netflix

Diferente do que esperavam os fãs de quadrinhos, a nova série de heróis da Warner Channel trouxe os Titãs à vida corrigindo erros de produções anteriores. A história do grupo de heróis da DC Comics traz referências aos quadrinhos, uniformes clássicos e personagens inéditos na televisão.

Agora, o episódio mais recente da produção, “Asylum”, que foi ao ar no último dia 23 nos EUA, apresentou a batcaverna e o batmóvel, além de mostrar um pouco mais da dinâmica entre os dois Robins, Jason Todd e Dick Grayson. A expectativa dos fãs para uma aparição de Batman começa a aumentar, pois as referências ao cavaleiro das trevas nas séries da CW estão ficando mais frequentes.

No episódio é possível ver detalhes do batmóvel. O carro parece ser uma mistura da versão clássica de Tim Burton com a primeira aparição do herói na década de 1960, interpretado por Adam West. O veículo apresenta detalhes em vermelho, novidade que agradou aos fãs (veja abaixo).

Além dos Titãs, o Batman já vem sendo citado nas séries Flash e Arrow. No começo de 2019, Batman terá outro de seus ajudantes na TV: Batwoman ganhará uma série própria, também na CW.

A estreia de Ruby Rose na pele da heroína lésbica será em 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel, durante o crossover anual das series de heróis do canal.

Veja o teaser:

Batwoman

Titans, “Asylum”