Acusado de estupro, Felipe Prior diz estar com a ‘consciência tranquila’
O ex-BBB afirmou que é inocente e seus advogados cuidarão das duas acusações estupro e uma tentativa de estupro reveladas nesta sexta-feira (3)
Após ser acusado de estupro por duas mulheres e tentar forçar sexo com uma terceira, ex-BBB Felipe Prior, eliminado nesta semana em votação histórica, diz ser inocente e está “com a consciência tranquila”.
A revista Marie Claire revelou o caso a partir de documentos obtidos pela reportagem. O ex-BBB usou sua conta no Instagram para comentar pela primeira vez as acusações, que foram reveladas nesta sexta.
“Bom, Brasil, vocês devem me conhecer, eu sou Felipe Antoniazzi Prior, ex-participante do BBB 20. Ontem cheguei em casa e recebi carinho de todos os meus fãs e da minha família. E eu estou muito chateado mesmo. Eu desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente”, disse.
Eliminado na última terça, Prior disse também que o carinho dos fãs o deixa mais forte. “Os meus advogados estão tomando todas as providências. E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão me passando está me tornando mais forte. Minha consciência está muito tranquila. Obrigado”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.