BBB 20: Hadson pede para Flayslane se controlar em festa para não perder estalecas

Hadson lembrou Flayslane que hoje é dia de festa no BBB 20 e pediu para a cantora se comportar

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2020 15h51
Reprodução/GloboFlayslane foi repreendida por Hadson no BBB 20

O clima entre Hadson e Flayslane no BBB 20 não anda bom. O ex-jogador de futebol chamou a atenção da cantora nesta sexta-feira (24) e pediu para ela se controlar na festa que vai rolar à noite.

“Posso te chamar atenção? Com carinho. Hoje tem festa. A gente não pode perder estaleca. Você está fazendo coisas para perder, parece de propósito”, disse Hadson. A estaleca é a moeda utilizada pelos participantes. Cada um tem uma quantidade de dinheiro, que é somado e usado para fazer as compras da semana.

Na primeira festa da edição, na quarta-feira (22), a paraibana ficou bêbada e chegou a beber água da piscina. “Foi uma vez…Você falou um negócio nada a ver, velho”, disse a cantora para Hadson. “Fala só uma coisa para mim: eu perdi quantas estalecas? Você perdeu quantas?”, continuou. “Não sei”, respondeu o ex-atleta. “Nenhuma, você perdeu duas vezes”, rebateu Flayslane.

A discussão continuou e Hadson disse que a colega de confinamento não gosta de ser repreendida. “Você não gosta de ouvir? Estou falando na boa”, afirmou.

Flayslane vem dividindo opiniões dentro da casa. Alguns participantes estão reclamando do jeito expansivo da cantora e acham que ele está sendo forçada, principalmente quando bebe. Guilherme, no entanto, aprova o comportamento dela. “Continua dando o show que você está dando que a galera vai querer dar mais bebida”, disse para a paraibana hoje.