Manu Gavassi explica reação durante show de Dua Lipa no BBB 20: ‘Chocante’

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2020 08h47
ReproduçãoDancinha que cantora sempre fazia ao ouvir Dua Lipa viralizou tanto que chegou na artista internacional

Finalista do BBB 20, Manu Gavassi falou sobre sua reação ao assistir a um show particular de Dua Lipa nos últimos dias na casa. Fã da artista britânica, Manu viralizou nas redes sociais com a coreografia de “Don’t Start Now” e chamou a atenção até da própria Dua Lipa.

“Foi muito chocante, não entendi nada! Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção”, contou aos fãs.

A brasileira explicou que a dancinha fazia parte de uma brincadeira com a irmã e, apesar de já ter interpretado uma coreógrafa, ela não sabe muito sobre danças.

“Essa dancinha eu fazia de zoeira com a minha irmã porque eu não sei dançar direito, então invento umas coreografias meio loucas. Fiz isso brincando e não tinha ideia da repercussão que teria. Essa era uma das únicas músicas que eu realmente dançava lá, nas outras eu só dava uma enganada”, confessou.

Manu Gavassi ficou com a terceira posição do BBB 20 e, em segundo lugar, Rafa Kalimann. A grande campeã foi Thelma Assis, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.