Manu Gavassi dorme cedo, perde tretas e constata: ‘Sou uma senhora de 27 anos’

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2020 15h30
Reprodução/TwitterManu Gavassi ficou feliz por ter ido dormir cedo em noite tumultuada com festa na casa do BBB 20

Enquanto a noite durou até demais para alguns brothers, outros, como a Manu Gavassi, se recolheram cedo da festa que rolou no BBB 20 neste sábado (8).

Durante o raio-x de hoje, a cantora constatou que sim, é uma “senhora de 27 anos” por não curtir ficar até tarde nas festas – o que, nesse caso, pode ter sido a melhor opção para ela.

“Olá, bom dia, estou plena, diferente do resto da casa! Eu não sei o que aconteceu nesta casa, eu fui dormir. Bebi um pouquinho, dei uma leve faladinha com os espelhos, mas nada demais, dormi linda e plena, fiz até meu skincare como de costume”, disse Manu.

Entre os vários acontecimentos da festa Guerra e Paz, Pyong Lee foi acusado de assédio pela web após tentar beijar Marcela por diversas vezes, além de apalpar Flayslane. O brother passou do ponto com a bebida e precisou ser carregado por Babu para o quarto.

“Ouvia vozes, pessoas chorando, pessoas gritando, falando inglês, depois pessoas se arrependendo do que fez… isso eu ouvi durante a noite. Acordei e descobri que realmente a casa enlouqueceu. O que é bem engraçado e me faz pensar, sim, sou uma senhora de 27 anos. Pra mim dá um horário e é beijinho, tchau tchau, não importa o que estiver acontecendo nessa festa eu vou embora”, completou Manu.