Belo terá metade do cachê de Alexandre Pires e Luiz Carlos no Gigantes do Samba

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2016 10h44
Gigantes do Samba

Belo até conseguiu retornar ao Gigantes do Samba, mas as coisas não serão como eram antes. Após conseguir o perdão de Alexandre Pires e Luiz Carlos e ser reintegrado ao projeto, o cantor terá R$ 40 mil de cachê, metade que seus companheiros receberão por cada apresentação.

Para quem não acompanhou a polêmica, Belo foi expulso do projeto ao faltar em compromissos do Gigantes do Samba no último final de semana. De acordo com o anúncio do afastamento do cantor publicado na página do Facebook, ele teria alegado problemas pessoais para faltar aos ensaios, mas estava viajando a lazer. Para os fãs, o problema tem relação com a crise no casamento de Belo e Gracyanne Barbosa.

O cantor ainda tem uma dívida de R$ 700 mil com o proprietário de uma casa noturna na Barra da Tijuca, de forma que terá que conciliar a agenda do Gigantes do Samba com shows semanais que fará na boate, para conseguir quitar a dívida.

Na última quinta-feira (3), Belo foi oficialmente reintegrado ao projeto e, ao anunciar sua volta, pediu desculpas ao público e aos companheiros Alexandre Pires e Luiz Carlos. Segundo boatos, o perdão foi facilitado pela mídia que Belo levará ao Gigantes do Samba.