Ben Affleck deixa casa onde morava com Jennifer Garner, diz agência

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2015 20h37
Wikimedia commons

Desde o início deste mês de junho, o casamento de Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner, juntos há dez anos, foi alvo de rumores sobre uma possível crise na relação. Entretanto, a informação foi mais do que confirmada pelo casal nesta sexta-feira: segundo a agência de notícias ‘X17’, caminhões estavam estacionados em frente a casa que os dois dividiam, em Pacific Palisades, Los Angeles, para fazer a mudança do ator.

Pais de três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, Affleck a Jennifer colocaram os pertences do ator dentro dos caminhões. Essa ainda não seria a primeira vez que o casamento dos dois entrou em crise.

Quando os boatos começaram, a revista americana ‘Us Weekly’ revelou que por duas fontes conseguiu descobrir até a causa da separação. “Onde há fumaça, há fogo. O casamento está em crise”, disse uma fonte. Outra fonte próxima ao casal revelou ainda que a causa dos desentendimentos do casal é o jeito workaholic de Affleck , além de outros “vícios” do ator.

Procurado pela ‘Us Weekly’ na ocasião, não quis comentar sobre o assunto, enquanto o representante de Jennifer não foi encontrado.