Beyoncé estreia “Partition”, um dos clipes mais sexies da carreira

  • Por Agencia EFE
  • 25/02/2014 16h03

Redação Cultura, 25 fev (EFE).- Beyoncé Knowles lançou nesta terça-feira o clipe de “Partition”, o terceiro single de seu mais recente disco, em que a diva americano aproveita o erotismo implícito das letras e aparece mais exuberante e sensual do que nunca.

Dirigido por Jake Nava, responsável por várias outras produções da cantora, como “Crazy in Love”, “Baby Boy” e “Single Ladies”, mesclou elementos da estética barroca com outros bem ao estilo vaudeville, muito em voga graças ao recente remake do filme “O Grande Gatsby”.

“Partition”, escrito por Beyoncé, pelo rapper The Dream e Justin Timberlake, chega após o lançamento dos clipes de “XO” e “Drunk in Love”, que foi tema de uma apresentação ultra sexy na última edição do Grammy.

Vestida desta vez com espartilhos justíssimos e lingeries, a diva lançou mão de poses provocadoras e impossíveis para dar vida a esta canção, que faz parte de “Beyoncé” (2013), seu primeiro “álbum visual”, composto por 14 canções e 17 performances registradas pelo mundo.

“Quando estou conectada a algo, imediatamente vejo uma imagem ou uma série de imagens que estão ligadas a um sentimento ou a uma emoção, uma lembrança de quando era pequena, pensamentos sobre a vida, meus sonhos e fantasias”, disse a cantora após o lançamento surpresa em dezembro do quinto álbum de sua carreira e outro 1º lugar em vendas nos Estados Unidos que adicionou à sua coleção. EFE