Boninho fala sobre saída de Tamires e pressiona brothers

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2015 10h35
Tamires

Logo depois da saída inesperada de Tamires do BBB 15 na tarde deste domingo (8), Boninho fez um discurso que deixou muita gente chocada nas redes sociais. O diretor do programa mandou uma mensagem pesada para os brothers que sobraram na casa, para inibir qualquer comportamento semelhante por parte deles.

“Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e PUM!, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente”, pressionou ele. No final da mensagem, ele orientou os participantes a continuarem o jogo normalmente, sem ficar comentando o que ele falou.

Confira abaixo a transcrição completa do discurso de Boninho:

“Atenção, senhores. O Big Brother é super simples, vocês sabem disso. Vocês lutaram pra caramba para entrar, alguns uns dois, três anos. E esta não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Quem quiser sair, pode sair, tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. E o seguinte, se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem.

Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então, o jogo continua. Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e PUM, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar este eliminado, esta pessoa que se auto-eliminou, que suicidou, ou que foi embora para o espaço.

Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês, pensem como vocês…também como isso vai jogar. Portanto, é isso, acabou, eu vou desligar agora, apaguem a memória, não quero ver ninguém falando do que eu falei. E tchau pra vocês, bom jogo, quero ver quem vai chegar no final. Até logo.”

Confira o momento em que a mensagem foi passada no vídeo abaixo: