Brad Pitt prestou homenagem à mãe de Angelina Jolie no casamento

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2014 09h25
DivulgaçãoBrad Pitt e Angelina Jolie

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie foi uma celebração à família. Do vestido ao bolo, tudo foi escolhido para incluir os filhos do casal. Outra pessoa que também recebeu destaque no evento foi a mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007 vítima de um câncer de ovário. Pitt mandou que uma pedra da capela fosse gravada com uma mensagem para ela.

Logo quando Angelina divulgou que estava grávida da primeira filha biológica, Shiloh, sua mãe afirmou em entrevista para o site US Weekely que apoiava o relacionamento da filha com Brad Pitt. “Ele é ótimo. Estou muito feliz e empolgada por eles”, disse Marcheline na época.

O casamento secreto aconteceu na capela da residência da família, na França, com a presença de poucos amigos próximos e alguns parentes. A estampa do vestido e véu de Jolie trazia desenhos feitos pelas crianças, e o bolo foi feito pelo filho Pax, de dez anos. Zahara, Vivienne, Shiloh e Knox também escolheram o papel que queriam ter na cerimônia. O pai de Angelina e ex-marido de Marcheline, Jon Voight, não estava presente.