Brie Larson finalmente comenta sobre polêmica com Casey Affleck no Oscar
O Oscar 2017 foi recheado de momentos históricos, inclusive na entrega do prêmio de Melhor Ator, quando Brie Larson não aplaudiu Casey Affleck por conta das acusações de assédio sexual que o astro de “Manchester à Beira-Mar” responde na Justiça dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (9), a atriz falou pela primeira vez sobre o assunto e foi enfática ao demonstrar que não fez questão de ser simpática com o colega de trabalho.
“Acho que o que quer que eu tenha feito no palco falou por si mesmo”, disse Larson à Vanity Fair, na estreia de Kong: A Ilha da Caveira. “Eu disse tudo o que eu preciso falar sobre esse assunto”, completou.
Em “O Quarto de Jack”, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, a personagem de Larson sofreu abuso sexual por sete anos. Desde então, ela se tornou uma defensora da causa. A mídia já estava esperando essa reação da atriz, caso Affleck vencesse a categoria.
Larson está em destaque nos cinemas nessa semana. Ela é uma das protagonistas de “Kong: A Ilha da Caveira”, que estreia nessa quinta-feira.
My aesthetic: Brie Larson not clapping for literal trash hole casey affleck pic.twitter.com/Ci5LWXLkCr
— Tyler Struble (@tyler_struble) 27 de fevereiro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.