Britney Spears completa 34 anos! Veja cinco motivos por que é impossível não amá-la

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 15h07
Britney SpearsPanparazzi: Chay Suede

Aos recém-completados 34 anos, Britney Spears já causou e descausou, polemizou, caiu e se reergueu. Oito anos depois de tentar se matar, acreditando que era o anti-cristo, hoje ela tem uma residência de sucesso em Las Vegas, está trabalhando em seu nono álbum de estúdio e é considerada a verdadeira rainha da música por ninguém menos que Adele. E, claro, tem dedicação total aos seus filhos.

Há dois anos, a eterna princesinha do pop lançou seu último disco até então, quando aproveitou uma das músicas para anunciar que muito estava por vir: “you better work bi**h”.

Diva eterna

Sem se deixar levar pela arrogância, Britney sabe que não importa o que aconteça ela sempre será alvejada por flashes e elogios e, hoje em dia, selfies por onde vá. Ela já sai disso até me 2007, quando estampou várias revistas com fotos de suas noitadas ao lado de Paris Hilton e Lindsay Lohan. Na mesma época, ela pintou o cabelo de cantanho e, depois raspou. Não satisfeita, ela gritou aos quatro ventos que era será o anti-cristo.

Mas, como ela mesma disse: “eu sou o sonho americano desde os 17”. Não deu outra:

Britney Sincera

Para quem não se lembra, a cantora foi jurada na segunda temporada do “X Factor” americano. E o que ficou mais famoso não foi Tate Stevens, o vencedor do reality. As grandes estrelas foram as caras de Britney Spears durante as apresentações do programa. Relembre algumas:

Pretty Girls

No meio deste ano, Britney lançou uma música em parceria com Iggy Azalea, “Pretty Girls”. Entretanto, por falta de divulgação, o single acabou não se tornando o sucesso esperado pelas duas artistas ou seus fãs. Em seu Twitter, pouco depois de cancelar uma turnê inteira, Iggy desabafou que não queria se tornar como algumas estrelas de sua infância, ultrapassadas.

Entendendo a indireta, Britney não deixou barato: “Mal posso esperar para voltar à Vegas. Sou muito grata por ter shows durante todo o resto do ano para fazer… #YouWantAPieceOfMe”.

Humildade sempre

Diva desde 1999, quando estourou com “Baby One More Time”, Britney  foi direto para o Guinness Book pelo “álbum mais vendido por uma artista solo na adolescência”. Além disso, Brit foi a detentora do álbum mais vendido na primeira semana por nada menos que 15 anos, perdendo recentemente o trono para Adele.

Abalada? Deprimida? Nada disso, ela usa a música “Hello” para dançar balé:

 

I could dance to this song a MILLION times…love you @adele!

Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em