Britney Spears pode ter planos para novo reality show sobre sua vida

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2016 16h25
Britney Spears

Para quem ainda pensa que Britney é aquela pessoa polêmica de 2007, a cantora pode ter um plano para provar que é uma nova mulher. De acordo com o site “Naughty Gossip”, a eterna princesinha do pop estaria desenvolvendo um novo reality show sobre a sua vida, para mostrar como ela se divide entre a residência de Las Vegas, o novo álbum e a maternidade.

O primeiro reality ao qual se refere o texto é “Britney & Kevin: Chaotic”, transmitido na época de seu casamento com Kevin Federline. O programa, que contava a história do relacionamento dos dois, teve cinco episódios com entrevistas e vídeos caseiros.

“Esse reality vai focar na sua vida agora, com seus filhos, trabalhando no show em Vegas e gravando o novo CD. Ela está num ótimo lugar agora e não tem nada a esconder. Deixar as câmeras entrarem em sua vida iria ajudar a promover o novo álbum e fazer dela, novamente, um ícone da cultura pop”, disse uma fonte do tabloide americano.

“Ela sabe que sua imagem esteve um pouco manchada e que mostrar a todos que a Britney que eles amam está de volta. Esse reality pode começar a ser filmado em alguns meses”, continuou o informante. Ainda de acordo com essa pessoa, emissoras como a MTV americana e o VH1 estariam interessadas no programa.

A ideia da produção do reality teria sido de Charlie Eberson, que foi noivo de Britney até meados de junho de 2015.