Bruce Jenner posará para capa da revista ‘Vanity Fair’ como mulher

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2015 13h56

Bruce Jenner posará para capa da ‘Vanity Fair’ como mulher

Bruce Jenner posará para capa da ‘Vanity Fair’ como mulher

De acordo com fontes à revista ‘Us Weekly’, o ex-atleta Bruce Jenner (pai de Kendall e Kylie Jenner e padrasto das Kardashians) deverá posar para a capa da revista americana ‘Vanity Fair’, já como mulher. Em 2015, Bruce tem passado pelo processo de transição sexual de homem para mulher, com o apoio de sua família.

Programada para chegar às bancas no próximo inverno (verão nos Estados Unidos), o antigo medalhista olímpico mostrará sua nova pessoa, após a mudança de sexo. Até o momento, Bruce Jenner ainda não revelou sua nova identidade.

No especial de duas partes do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, transmitido pelo canal E!, o pai de dez filhos (incluindo seus enteados Kourtney, Kim, Kloe e Robert Kardashian) conta para as filhas que já passou por procedimentos estéticos para lhe dar uma aparência mais feminina, incluindo uma cirurgia plástica no nariz, na testa e no lábio superior.

Em seu Instagram, a socialite Kim Kardashian defendeu o padrasto, sedizendo muito orgulhosa pela sua atidude de ser honesto consigo mesmo: “Amor é a coragem para viver a mais verdadeira e melhor versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu te amo, Bruce”, escreveu a enteada de Jenner. Em outra postagem, ela revelou a admiração que sente por Bruce: “sua honestidade abriu postas para outros serem corajosos e viverem uma vida autêntica”.