Bruna Fonseca desabafa sobre estreia como rainha: “para mim é três vezes pior”

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2016 00h42
SP - CARNAVAL-UNIDOS-VILA-MARIA - GERAL - Carnaval SP 2016. A Rainha de Bateria Bruna Fonseca durante desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Maria válida pelo Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo (SP), neste sábado (06). 06/02/2016 - Foto: LEONARDO BENASSATTO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Agência Estado Bruna Fonseca

Bruna Fonseca, rainha de bateria pela primeira vez no Carnaval, defende as cores da Unidos de Vila Maria. Com um costeiro invejável, ela contou a Cris Santos, repórter da Jovem Pan, como é a espera pelo desfile da agremiação, segunda a passar pela passarela do samba.

“Se já é uma responsabilidade para quem está acostumado para mim é três vezes pior, porque é minha estreia e eu não sei ainda como é ser rainha na pista. Vou saber hoje”, desabafaou a musa. “Estou muito ansiosa, estou com cólica, com tudo!”, comentou ainda a rainha.

“Estou realmente muito ansiosa, porque a gente vê a escola bonita desse jeito e sabe que a gente tem eu fazer à altura, então a cobrança é grande, mas está tudo certo e tudo preparado”, disse Bruna.

Sobre a fantasia, a rainha contou que ela vai literalmente como o tesouro da bateria, que desfilará caracterizada de pirata. “Então eu venho nos mesmos tons que eles, de preto. Algumas partes da fantasia são como se fossem as joias do baú do tesouro, e outras que lembram mais a fantasia deles, as caveiras, os ossos”, explicou.

A Unidos de Vila Maria é a segunda escola a passar pela avenida, com o enredo “AVila mais formosa é a mais bela, Ilhabela da fantasia”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.