Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Maurício Destri no Rock in RIo
![Fábio Cordeiro / Editora Globo](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/328150630-bruna-marquezine-e-flagrada-aos-beijos-com-mauricio-destri-no-rock-rio.jpg)
No ar com a novela “I Love Paraisópolis”, bastou Bruna Marquezine fazer par romântico com Maurício Destri para que todos apontasse para o novo casal, tamanha a química em cena.
Eles sempre negaram, mas depois desta primeira noite de Rock in Rio, na última sexta-feira (18), ficou difícil negar os boatos. Os dois foram flagrados em momentos de muito carinho, entre abraços e beijos, e não pareceram se importar com os flashes ao redor.
Apesar de chegarem em grupos separados, eles curtiram juntos o show do “Queen”, na área vip do evento. Nas redes sociais os fãs comemoraram a notícia e já torcem pelo casal “Destrizine”, um apelido feito com a junção do nome dos dois atores.
“Agora não adianta mais negar. Tá rolando!”, “Sabia que só precisa vir um rock in rio da vida pra Bruna e Maurício serem flagrados juntos”, “Perfeitos” e “Ele é o anjo que precisava chegar na vida dela”, foram alguns dos comentários.
Confira aqui mais imagens postada pelos fãs:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.