Bruna Marquezine fala sobre término de namoro com Neymar
“Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”, comentou Bruna Marquezine em entrevista à revista TPM sobre término com o craque Neymar.
A atriz é a capa da revista e falou também da carreira e sobre, de repente, ser vista como uma figura sexy depois de ter estreado na TV ainda pequena, aos 7 anos, como salete na novela . “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata”, afirmou.
Na entrevista, Marquezine mostrou que quer chegar longe. “Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem”, revelou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.