Bruno, da dupla com Marrone, se desculpa após ser acusado de fazer show bêbado
O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, quebrou o silêncio e falou sobre as acusações de que estaria bêbado durante um show realizado em Patos de Minas, no sábado (27). O cantor pediu desculpas depois que um vídeo do momento passou a circular na web e explicou a situação.
“Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. Eu estou tomando um remédio e, na verdade, tomei dois remédios, um na hora que fui dormir e um depois do almoço. O show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques ‘caubói’. Depois do meio do show pra frente, não me lembro de mais nada”, explicou em vídeo.
Bruno continuou a explicação sem falar sobre o motivo da medicação. “Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Patos de Minas e prometo fazer um shupershow, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam eu tenho certeza que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Mas quem me ama vai me perdoar”, falou.
Pelas redes sociais, Marrone mostrou seu apoio ao irmão. “Porque dupla é dupla, então ‘tamo junto’”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.