A bruxa está solta! Time de astrólogos e vidente explica separações dos famosos

  • Por Beatriz Coppi/Jovem Pan
  • 03/09/2015 15h24

Até 2017Joelma em show do Calypso

Kaká e Carol Celico, Ben Affleck e Jennifer Garner, Avril Lavigne e Chad Kroeger, Megan Fox e Brian Austin, Julia Lemmertz e Alexandre Borges, Gwen Stefani e Gavin Rossdale, Gusttavo Lima e Andressa Suita e por aí vai. Apenas nos últimos seis meses, mais de 20 casais famosos decidiram colocar um ponto final em seus namoros e casamentos. Que a bruxa está solta dá para ver, mas será que ela está trabalhando sozinha?

No cosmos

A dificuldade com os relacionamentos é consequência de um fenômeno astrológico, que promete causar muita confusão na vida das celebridades e também dos anônimos. E essa relação é inevitável: “de uma forma mais leiga, tudo está interligado. Estamos interligados com o mundo da mesma forma que ele está ligado com a gente”, diz a astróloga e astrofísica Bel Quintal.

Segundo Antônio Facciolo Neto, presidente do Sindicato dos Astrólogos, essa conjuntura cósmica ainda deve durar até 2017. “O principal motivo dessa situação é que quem rege os casamentos e as uniões é o signo de libra, e ele está em uma situação bem infeliz”, explica o astrólogo. Ainda de acordo com ele, libra é o signo dos casamentos e uniões, o que explica tantas separações.

“Esses relacionamentos estão falindo por causa do modelo de casamento moderno, que está falido. Urano em Áries te dá uma troca muito rápida de parceiros”, completa Bel Quintal.

“Como Plutão está em quadratura com o signo de libra, faz com que as uniões causem grandes decepções. As pessoas olham uma para a outra e dizem ‘por que estou aqui com você’?”, comenta o astrólogo. “Até 2017 é um pouco pior, porque Urano, que é separatista está em Áries, que é oposto a Libra. Depois vai ficar mais fácil, mas até lá a gente vai ver muita separação”.

Será que tem volta?

A boa notícia diante de toda essa situação caótica vem do vidente Robério de Ogum. Segundo ele, muitos casais recém separados podem voltar. Ele analisou algumas das separações e ainda destacou um relacionamento que já tem os dias contados. Confira abaixo: 

Carol Celico e Kaká

Kaká, que atualmente joga no Orlando City, tem tudo para reatar seu casamento de quase dez anos com Carol Celico. De acordo com ele, cada separação tem seu motivo, mas o amor dos dois vem de outras vidas. “Eu via que entre eles houve uma fase muito marcada dentro do carma. Ela chegou uma vez a quebrar todas as imagens de santos dentro da casa da família dela. Isso acarretou em cima dela um carma muito pesado. E que mais tarde recaiu sobre o casamento dela”, diz Robério. 

Joelma e Chimbinha

De acordo com Robério, existia uma força negativa na casa de Joelma e Chimbinha, juntos há 18 anos e com praticamente o mesmo tempo de carreira na banda Calypso. “Essa corrente habitou o lar da família e fez com que a Joelma ficasse muito possessiva, irritada demais. Eu não vejo [a traição]. Eu a vejo muito agoniada, muito sufocada. E ele também. É isso o que o plano espiritual me mostra”, contou o vidente.

Problemas à vista

Assim como Antônio Facciolo revelou que a pressão cósmica deve durar até 2017, Robério também conta que mais casais de fato irão se separar nos próximos meses. De acordo com ele, o relacionamento da futura mamãe de Maria Flor, Deborah Secco, pode não durar muito tempo.

“Ela reencarnou nessa vida com um carma muito doído para o amor. Isso quer dizer que, em uma vida passada, em termos de amor, ela abandonou muitos amores. Ela veio com um carma aqui no plano terra de edificar uma família”, revela. 

“E acho que esse relacionamento dela não vai dar certo, por causa dessa dificuldade dela que tem, ela se apavora com o amor. Por causa das dificuldades que ela trouxe para essa vida”, comenta Robério. O tempo irá dizer.