Caio Castro se pronuncia sobre agressão a fotógrafo: “foi idiotice de minha parte”

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2017 13h26
Caio Castro se pronuncia sobre agressão a fotógrafo: “foi idiotice de minha parte” - Facebook

Durante a virada do ano, Caio Castro se envolveu em uma confusão ao agredir um fotógrafo em festa de réveillon em Trancoso. Dezesseis dias após o ocorrido, o ator decidiu quebrar o silêncio e falou sobre o assunto, admitindo que estava errado e “perdeu a cabeça”.

Conforme já havia sido noticiado, à pedido da empresa responsável pela viagem do ator, ele pediu que sua assessora avisasse aos fotógrafos para que não o fotografassem na festa da empresa concorrente. “Entrei na festa, deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina e começou a disparar o flash. Na hora ele saiu correndo. E eu saí correndo atrás dele. Estava meio nervoso, era uma falta de respeito. A gente pediu gentilmente para não fazer a foto”, lembrou em vídeo postado no Facebook.

“Eu acho que estou muito errado de ter machucado o menino. Passei meu ano novo inteiro sem saber como pedir perdão. Estou errado? Estou errado pra c*. Perdi a cabeça”, falou ao afirmar que tentou pedir desculpas ao profissional, mas foi impedido de entrar em contato com ele após a confusão.

O ator termina o vídeo pedindo desculpas ao fotógrafo e seus familiares. “Foi uma idiotice de minha parte”, confessa.