Cameron Diaz se casa com Benji Madden

  • Por Agencia EFE
  • 06/01/2015 14h30

Washington, 6 jan (EFE).- A atriz Cameron Diaz e o vocalista da banda Good Charlotte, Benji Madden, se casaram ontem em cerimônia íntima realizada em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme um representante do casal informou à revista “People”.

“Não poderíamos estar mais felizes de começar nossa viagem juntos do que rodeados de nossa família e amigos mais próximos”, declarou a atriz.

O casal começou a sair em maio do ano passado e noivou pouco antes do Natal. Uma fonte próxima à atriz disse à revista que Cameron, de 42 anos, “encontrou a verdadeira felicidade” ao lado de Madden.

Durante o fim de semana, o casal organizou um jantar em sua casa em Beverly Hills para vários amigos, entre eles a atriz Drew Barrymore, a estilista Nicole Richie, e Joel Madden, irmão gêmeo do músico. No domingo à noite, Cameron teve sua despedida de solteira, em um hotel de Los Angeles, segundo a “People”.

O casamento surpreende de certa forma já que, não faz muito tempo, a atriz, ex do cantor Justin Timberlake, fez diversas declarações públicas sobre sua reticência a casar e ter filhos. EFE