Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, morre aos 60 anos
Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco pouco antes de seu voo aterrisar
Carrie Fisher na pré-estreia de Star WarsCarrie Fisher, a eterna princesa Leia da franquia “Star Wars”, morreu nesta terça-feira (27) aos 60 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco em voo para Los Angeles no último dia 23. A informação foi confirmada por um porta-voz da família à revista People.
“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e fará profunda falta. Toda nossa família agradece os pensamentos e preces”, declarou o porta-voz da família à publicação.
Carrie Fisher estava em voo de Londres para Los Angeles quando teve um ataque cardíaco e foi socorrida por um técnico de emergência dentro do avião. Ao pousar, ela foi levada a um hospital onde ficou internada.
Na segunda-feira (26), a mãe de Fisher, Debbie Reynolds, havia informado que o estado de saúde da atriz era “estável”. Carrie é filha de Reynolds com o cantor Eddie Fischer. Ela deixa uma filha, Billie Catherine, fruto de seu relacionamento com o empresário Bryan Lourd.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.