Casamento de Cameron Diaz teve falta de eletricidade e pajem que perdeu aliança

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2015 14h55

Cameron Diaz está vivendo um romance com Benji Madden

Reprodução Cameron Diaz e Benji Madden estão namorando

O casamento de Cameron Diaz com Benji Madden aconteceu de forma discreta na própria casa dos noivos. A atriz fez uma homenagem carinhosa ao marido: “eu esperei porque não queria me comprometer. Agora tenho o homem mais especial de todos. Meu homem especial. Ele é meu”.  Já Benji contou aos 127 convidados presentes que as únicas coisas que pediu para escolher na festa foram a música e o bolo. O evento contou com as performances de Lionem Richie e Ryan Adams. 

Mas o que realmente chamou atenção dos convidados foram dois imprevistos: primeiro, quando a noiva se preparava para ser conduzida ao altar, as luzes da casa piscaram em uma curta queda de energia; depois, quando o pajem de cinco anos foi levar a aliança, deixou que ela caísse e o noivo e o irmão tiveram que se ajoelhar para procurar no chão.

Segundo uma testenhuma contou ao site Page Six, Cameron chegou a xingar a falta de energia elétrica e usou alguns palavrões. Quando a aliança saiu rolando, porém, os presentes deram bastante risada enquanto o pai do pajem e o noivo, que são irmãos, tiveram que se agachar para procurar o anel pelo chão.  

O casal começou a sair em maio de 2014 e noivou pouco antes do Natal. Uma fonte próxima à atriz disse à revista que Cameron, de 42 anos, “encontrou a verdadeira felicidade” ao lado de Madden.