Clara e Vanessa falam de relacionamento a três: “tem que conversar”

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 01h07
Emparedada

Clara e Vanessa não se desgrudaram nem para conversar com os jornalistas após a grande final. O casal “Clanessa”, como ficou conhecido, sentou lado a lado para falar sobre o relacionamento construído dentro do confinamento.

Clara, que é casada, contou que o marido sabia de seu interesse por mulheres, mas se incomodou com o fato dela realmente gostar de Vanessa. “A gente vai conversar. O que acontece no Big Brother é muito intenso. Só quem está lá dentro para saber. Estou ouvindo muitas coisas, mas eu só vou ter uma posição quando eu conversar com ele”, disse.

Já Vanessa não deu muitas pistas sobre um possível envolvimento a três, com a sister e seu marido: “Eu não sei, a gente tem que conversar, até porque eu não conheço ele pessoalmente, eu vi só por foto e ele é bem gatinho, mas não é só a beleza física que me atrai, são outras coisas também”.

A campeã Vanessa, com 53% dos votos, ainda descartou envolvimento com Slim e deu destino certo para o prêmio de 1,5 milhão de reais. “Quero cuidar dos animais”, revelou.