Claudia Raia comenta enredo em sua homenagem: “fiquei toda arrepiada”

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 16h53

Claudia Raia será homenageada no Carnaval de São Paulo

Claudia Raia será homenageada no Carnaval de São Paulo

No Carnaval de 2016, Claudia Raia tem seus 30 anos de carreira celebrados pelo enredo da Nenê de Vila Matilde, escola de samba paulista. Ela, que é madrinha da Beija-Flor de Nilópolis, não costumada aceitar convites para rainha de bateria, mas este ano cedeu uma exceção.

“Nunca quis por essa fidelidade que tenho à escola”. Mas em 2016, com o enredo “Nenê apresenta o musical: Rainha Raia nas Asas do Carnaval”, ela será a grande homenageada da agremiação paulista.

“Estou vivendo um momento especial e essa homenagem está coroando o marco dos meus 30 anos de carreira. Quando ouvi o samba pela primeira vez, fiquei toda arrepiada”, contou a atriz em entrevista ao “Extra”. Já que ela começou a carreira como bailarina, ela ainda contou que pediu apenas duas coisas, algumas alas coreografas e muitas cores.

Para Claudia Raia, sua identificação com a Beija-Flor vai muito além do Carnaval: “é uma escola muito perseverante e disciplinada, assim como eu”, disse. “A seriedade e a dedicação com que todo mundo que faz o carnaval da Beija-Flor encara o carnaval. Tem sangue e suor nisso”, contou.