Com problemas em alegorias, Imperatriz Leopoldinense homenageia Zico
Com problemas
Imperatriz Leopoldinense homenageia o craque Zico; confiraQuarta escola a desfilar pela Sapucaí, a Imperatriz Leopoldinense preparou grande homenagem para um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, o Zico. Curiosamente, o craque completa 61 anos nesta terça-feira (4) para completar a festa na avenida.
Entretanto, o começo da Imperatriz foi vacilante: o carro abre-alas apresentou problemas e retardou a entrada da agremiação. Isso fez com que uma das alas apresentasse um buraco enquanto passava em frente à comissão julgadora, fato que fatalmente irá tirar pontos na apuração. Os demais carros também tiveram dificuldades.
O enredo, “Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”, passeia pela trajetória do ídolo, desde sua infância, passando por sua trajetória vitoriosa no Flamengo até os seu aniversário, comemorado com a presença de Zico na última alegoria e levantando a arquibancada.
Ao longo da apresentação, 400 bolas autografadas foram distribuídas ao público. Diversos nomes do futebol marcaram presença, como Edmundo, Roberto Dinamite, Rivellino, Junior e Adílio.
Antes da Leopoldinense, estiveram na passarela do samba Vila Isabel, União da Ilha e Mocidade Independente. A Portela ocupou o lugar deixado pela Imperatriz.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.